Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Avós

A  convivência com os avós é fundamental para a vida das crianças. Infelizmente não são todos que tem esse privilégio. Escuto sempre minha mãe falar que é mil vezes mais gostoso ser avó do que ser mãe, e meu pai concorda!

Avós não tem responsabilidade de educar, parte mais difícil de ser pai e mãe. Isso faz com que a relação com os netos seja mais leve e prazerosa do que com os filhos. Avós não tem o dever da rotina, que acaba estressando devido a correria do dia a dia. Avós aparecem quando tem vontade, fazendo com que o tempo com os netos seja só alegria.

Vejo pais de crianças muito engessados com regras e medos e acabam não permitindo os próprios pais e sogros serem simplesmente”avós”. “Mãe, não vou ficar com esse skate que você deu para ele porque é perigoso!” “Pai, ela não pode comer muito doce!” “Mãe ela não pode assistir televisão!””Pai, eles tem que dormir cedo!”. Preciso dizer que quando meus filhos estão na casa dos meus pais eu, particularmente, não coloco regras, afinal na casa deles as regras são deles e não minhas. Penso que se meus filhos estiverem em segurança está tudo certo. Percebo que os avós ficam muito constrangidos quando os filhos impõe tantos “não pode” para eles poderem conviver com os netos. É tão chato criar essa situação. Um conselho: Por favor, não faça isso, eles criaram você e deu tudo certo, com certeza tem amor e discernimento para cuidarem dos seus filhos. Vamos respeitá-los e falar o que queremos com jeito e cuidado. Avós já passaram pela experiência de serem pais, tem mais leveza, tranquilidade e sabedoria na relação com os netos.

Dessa maneira se os seus filhos tem possibilidade de conviver com os avós faça essa convivência acontecer o maior tempo possível para que cresçam com esse amor tão delicioso na memória!

Fonte:https://www.maeforadacaixa.com.br/importancia-vida-netos/

Sem produtos

Nenhum Produto Encontrado.